O harém de Kim Jong-un

Screen 004

O venerado ditador norte-coreano, Kim Jong-un, 32 anos, decidiu seguir a tradição inaugurado por seu avô, Kim Il-sung, o fundador da Coreia do Norte, que foi seguida pelo seu pai, Kim Jong-iI: ele vai ter um harém.

Para montar o harém, Kim determinou que uma equipe de altos funcionários saísse por todas as regiões do país recolhendo as mais belas norte-coreanas entre 16 e 18 anos.

A equipe terá o “trabalho” de arrecadar de 30 a 40 jovens por ano, pois o harém é sempre renovado, já que a idade máxima permitida para proporcionar prazer ao venerado ditador é 25 anos, quando a concubina é descartada do harém e enviada para trabalhar no governo ou, quem sabe, servir como escrava sexual de algum alto funcionário.

Comentários

  1. E o mundo ainda se imagina civilizado

    ResponderExcluir
  2. Esse virou meu ídolo!

    ResponderExcluir
  3. vai entender a humanidade,enquanto uns tem que fazer das tripas coraçao pra arrumar uma ninfeta ,pra ter um pouquinho de prazer,esse danado pode escolher a vontade,fico so pensando como e bom ter o poder.

    ResponderExcluir
  4. o nome ceerto para a articulação política seria Cid Gomes - acabaria pelo menos com o problema Eduardo Cunha na cãmara...

    ResponderExcluir
  5. Esse saber 'gozar' a vida, literalmente. Esse pode mesmo. Se tivesse todo esse poder faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Como se trata de um governo socialista, nenhuma feminista ou esquerdista ousou se manifestar, demonstrando a tradicional e hipócrita indignação seletiva que é a marca registrada da galera de esquerda que se alimenta de ração de pão com mortadela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação