Ibope Castanhal: Paulo Titan (PMDB) na dianteira

De 31.08 a 02.09 o Ibope entrevistou 406 eleitores no município de Castanhal-PA, para colher a intenção de votos para prefeito municipal.

O peemedebista Paulo Titan, que já administrou o município por duas vezes, desponta com uma razoável dianteira do segundo colocado, o deputado estadual Márcio Miranda (DEM).

> Espontânea

 Shot006

> Estimulada

Shot005

A margem de erro da pesquisa, registrada no TRE-PA sob o n° 00087-2012, é de 5% para mais ou para menos.

Os infográficos foram recortados do "Diário do Pará", edição de 09.09.12. A arte do infográfico é de Danilo Andrade.

Comentários

  1. me desculpe as opiniões diferentes da minha mais se o titan não fez qse nada qndo ele estava governando pq vai fzer agora se ele tivesse feito pq as nossa ruas no governo dele eram tão esburacadas oq isso sera que vale a pena mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade,no governo do TITAN os funcionarios publicos passavam 3 ou mais meses sem receber,no governo helio todos recebemos em dias.

      Excluir
    2. voces sao do outro lado por isso vcs tam falando isso

      Excluir
    3. antes do governo do titan os professores tinhan varias gratificações e depois q ele assumiu a prefeitura ele só fez uma coisa tirou todas as gratficaçõs só isso q ele fez...

      Excluir
    4. e verdade alguem me responda quem vai querer um prefeito cachasseiro pra assumir

      Excluir
    5. É só vê os tres ases que estão bancando a campanha do "Meu Querido". Veremos como vai ser o governo do titan, só márfia

      Excluir
    6. vc pelo visto , faltou a escola kkkkkkkkk vai aprender a escrever kkkkk

      Excluir
    7. acho que algumas pessoas não lembram realmente castanhal antes do titan assumir, o governo do Nobre foi um desastre, e vale ressaltar o bom trabalho que Helio desenvolveu foi alicerçado no governo do titan.

      Excluir
  2. Deputado, falta voce dizer que o PSDB está dando apoio ao Titan. Porque quando a pesquisa é contra o PMDB não há destaque no seu Blog, como exemplo o Deputado Pioneiro está dando uma surra no Barbalhinho, aquele que recebe muito dinheiro conseguido por seu pai, sua mãe e do Priante e faz muito pouco ou quase nada por moradores de Ananindeua e o resultado desta pesquisa foi dada muito depois e num cantinho do Blog? O destaque não deveria ser o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato o Titan tem um candidato a vice-prefeito do PSDB. Não coloquei isso na postagem porque não é esse o foco e sim a pesquisa em si. Também não é a postagem uma análise da candidatura do Titan, mas creio que o fato de ele ter conseguido o PSDB na chapa foi um dos seus maiores tentos, pois isso amofinou a entourage do excelente deputado Márcio Mirando, que é o líder do governo na Alepa.
      Quanto a colocar pesquisas desfavoráveis ao PMDB na aba esquerda do blog e não no centro, não esqueça que eu sou um peemedebista. Você não vai encontrar aqui mentiras, desfaçatez ou manipulações, mas, naturalmente, não verá manchetes que prejudiquem o trato partidário. Eu poderia até opinar por não postar o que desfavoreça o PMDB, pois esse é um blog pessoal e de opinião, mas, a não postar, e postar nas abas, prefiro o segundo, pois assim, embora possam me chamar de parcial, não me chamarão de omisso.

      Excluir
    2. É Deputado, mas isto evita que se faça comentários!

      Excluir
    3. Esta pesquisa de Ananindeua, casa seja verdadeira, demonstra como o povo de Ananindeua quer mudança e ao mesmo tempo reprova o Governo do Helder Barbalho

      Excluir
    4. Ao 17:44,

      A riqueza do blog são os comentários, que, sempre digo, não sabe o que está perdendo que não os lê.

      Excluir
    5. Deputado quebre o galho e publique esta pesquisa, não se aborreça com o resultado.
      Von lidera em Santarém com 45% PDF Imprimir E-mail
      Postado por Ronaldo Brasiliense
      Sex, 31 de Agosto de 2012 14:03



      Pesquisa BMP feita em Santarém, registrada no Tribunal Regional Eleitoral, aponta a liderança de Alexandre Von (PSDB), com 45,27%, seguido por Lucineide (PT), com 16,91%, José Maria Tapajós (PMDB), com 13,32%, Márcio Pinto (PSOL), com 8,60%, e Rubson Santana (PSC), com2,44%.

      Excluir
    6. Eu já postei essa, por motivos já descritos, também na aba. Você precisa, também, dar uma olhada nas abas, pois é lá que exerço a minha relativa imparcialidade quando o assunto não é alvissareiro ao PMDB.

      Excluir
  3. AINDA NÃO EXISTE FOTOSHOP DE CARATER.

    Este ano de eleição das bases na era da informática nos mostra que passou a época onde os candidatos em cartazes ou santinhos usavam fotos ou conseguidas através de varias tentativas de achar a fisionomia que não possuem ou retiradas de álbuns fotográficos com décadas de existência.

    O motivo sempre foi um só, mostrar uma aparência que o tempo já se encarregou de modificar, atrair pela juventude de outrora, pela aparência física como se fosse um concurso de beleza e não uma busca por representatividade, esquecendo que tal parecença na maioria das vezes não beira ao hilário porque nos já traz o riso!

    O concurso que realmente acontece é quantitativo de palavras e não qualitativo de capacidades, nesta concorrência participam, Eu Farei, Minha Meta, Vou Lutar, Trabalharei e outras similares que só podem participar com chance de vitoria porque o Eu Prometo é Hors concurses!

    Falsidades são expostas no grosso onde no retalho um candidato de um partido patrocina outro de um partido concorrente só para retirar votos de alguém de seu partido que garimpa votos no mesmo segmento do patrocinado, outro nas famosas reuniões com lideranças coloca que ira proibir o minha casa minha vida em Belém se materializar em apartamentos por estes serem verdadeiros cortiços quando na câmara tenta modificar o plano diretor da cidade para construção de espigões residenciais, Dr. que esquecendo o juramento de Hipocrates come abiu durante quatro anos em relação ao caos na saúde municipal exaltando merecer seu voto pela sua qualidade de medico!

    Pessoas supostamente tementes ao criador implorando em prece seu voto para por menos de trinta moedas praticarem toda sorte de pecados, tem ainda os piratas de sufrágio transformando tudo que é musica de erudita até tema de empreguete em jingles políticos três vezes sem, sem autorização do autor , sem trazer votos e sem se importar que o resultado seja horríssono até para um ouvido irracional , como se tudo isso não bastasse ainda existe os que parecem sádicos pedindo votos que sabem nunca iram receber e tacham o eleitor de masoquista porque este não atendeu ao seu chamado irrespondível”Por que não eu”?

    Agora pra mim os mais safados falam a verdade, não me tome por maluco mais o sujeito que diz SOU FICHA LIMPA e fala a verdade não passa de cruzamento de PILA com MALA, claro que sua ficha está limpa se ele nada fez na comunidade como é que sua ficha pode ter alguma anotação boa ou má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que o local dento da urna será sempre inextricável e na frente dela devemos praticar falsa hagiolatria tentando defender nossa alma já que o corpo pelo exposto não tem boa opção para anestesiar o futuro sofrimento ?

    Alguma coisa deve acontecer ou o voto deixa de ser obrigatório ou se invente o fotoshop de caráter!

    Quanto as eleições, se confirmadas as projeções das inúmeras pesquisas nas urnas esse será o ano “DA VOLTA DOS QUE JÁ FORAM” nas cidades paraenses, essa turma que pesquisa vende seu PEIXE mantendo a cabeça para mexer no meio e preservar o rabo!

    MCB

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa com 406 eleitores e margem de erro de 5% é confiável?

    Tanto quanto o Papai Noel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antonio, não se preocupe no dia 7 de Outubro o vencedo sera Titan.

      Quando tu valas que o Sr. Paulo Titan e cachaceiro de Barzinho, vc esta dando um tapa em quase 90% da população Castanhalense. São estes eleitores cachareiros que vão despachar Dr. Márcio Miranda.

      Excluir
    2. mas castanhal também tem homens trabalhadores ,que ñ bebem... esses são os eleitores sábios... Que votam em Rubenixson 50.

      Excluir
  5. no ano de 2004, houve uma pesquisa que apresentava a candidata da esquerda, em terceiro lugar, no final da eleição a candidatura da esquerda ficou em segundo lugar com diferença de menos que 2%. essas pesquisa merece kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O povo de Castanhal vai perder uma otima oportunidade em eleger um dos expoentes da politica paraense casp o Marcio Miranda nao seja eleito. Votar o Titan e votar no retrocesso de Castanhal.

    ResponderExcluir
  7. a verdade é que essa doeu nos adversarios e nos demais acompanhantes da campanha que só mostra feitos pela prefeitura de castanhal e não pelo candidato que até agora não mostrou serviços reais a população que tanto precisa de uma boa e honesta administração publica. da-lhe jacaré, até a vitoria, vamos arrebentar nas urnas. que quiser ser politico aprecie e aprenda com a proxima adiministração do querido da população de castanhal.

    ResponderExcluir
  8. eu só gostaria que esse pessoal do ibop fossem para a periferia de castanhal que está abandonada a mais de 30 anos, que perguntassem aos moradores do bairro santa catarina se eles esqueceram da manssao que o ex-secretario de saude luiz claudio que é sobrinho do tantan, contruiu com dinheiro desviado da saúde de castanhal. qunto foi essa pesquisa frajuta?

    ResponderExcluir
  9. O que está enterrando o Márcio Miranda é a comunicação da campanha dele. Muito mal feita.

    ResponderExcluir
  10. “Não vamos ser hipócritas: política se faz com mãos sujas no Brasil”,
    "Mentir é do jogo político. Não é roubo”. disse alguém.
    "o assassinato da ética e a revogação do Código Penal? Essas coisas podem esperar, respondeu a mudez coletiva."
    "Talvez os consumidores não saibam, mas é vergonhoso ser brasileiro, quando se fala em impostos."
    "É duro ter que ver os senadores, vereadores, deputados, ministr

    os e juízes fazendo “vista grossa” para as falcatruas que acontecem “embaixo de seus narizes”
    "É insuportável saber que a maioria da população é BURRA e continua votando sempre nos mesmos corruptos e safados , só porque esse individuo lhe pagou uma cesta básica ou menos ainda."
    """É triste saber que partidos políticos que antes lutavam por ideais hoje lutam só pelo seu próprio interesse."""
    "É o apocalipse saber que carnaval e futebol nesse país para mulhões de brasileiros, é mais importante do que política"

    É REALMENTE DURO SER BRASILEIRO...

    _MORPHEU_

    ResponderExcluir
  11. O MEU QUERIDO AGRADECE A INCOMPETENCIA
    DOS CHEFES DE CAMPNHA DE M.MIRANDA
    AMADORA...

    ResponderExcluir
  12. Não acredito no período desta pesquisa uma vez que o povo de Castanhal já está consciente da necessidade de pessoas jovens e competentes para um governo de qualidade Titan ja mostrou por 03 vezes do que é capaz e a época dele ja passou.Pessoas inteligentes votam 25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seguidores do Titan estão anunciando o resultado dessa pesquisa desde julho!!

      Agora que a campanha do Márcio está nas ruas. Uma nova - vox populi - vai revelar a situação atual.

      Excluir
    2. isso é ser inteligente...é 25 aêeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  13. quando fizer a proxima pesquisa,ver no bairro do cristo o que está funcionando no terreno que foi direcionado para a construção da maternidade.Hei castanhalense acorda!!!As promessas feitas em campanhas terão que ser respeitadas,cobradas,e executada.O deputado Marcio Miranda, promete e faz pode apostar.

    ResponderExcluir
  14. votar nesse daí, é querer o retrocesso da amada castanhal e seu povo honesto!!! pesquise sobre o passado de seu candidato, e verás que de honesto, ele não tem nada!!! pense bem!!!

    ResponderExcluir
  15. Falando em honestidade e o irmão do marcio que deita e rola em castanhal e que tantas falcatruas fez e faz no Município com o consetimento do marcio e do prefeito helio foi para o estado assumio o igeprev de onde foi expulso depois de tantas maracutaias, marcio o irmão e o helio "leito" estão desesperados pq depois de 8 anos acostumados a sangrar município de castanhal vão sair fora, chega de usurpação em castanhal Titan dará ao povo o que é do povo. Viva o Titan.

    ResponderExcluir
  16. Sancleyton será o vereador que representará a juventude em castanhal, e Paulo Titan trará de volto os bons tempos nessa cidade.

    ResponderExcluir
  17. Titan ja foi prefeito 3 vezes e pouco fez ,marcio e mais geracao de emprego e renda ... O povo precisa de oportunidades e as propostas de marcios sao melhores basta o povo depois cobrarpelos projetos ... Voltando ao assinto Titan se ele teve 3 oportunidades de conceder uma vida cm mais dignidadede a populacao poq agora que ele vm com a historia de que ira fazer uma vez no poder e nao fazer poq fazer dpois ??? Por isso o milagre vota 25

    ResponderExcluir
  18. o povo de Castanhal esta cansado de ter so asfalto, ginásio e posto médico sem médico, a saúde de Castanhal esta abandonada não tem especialista. esperamos que o nosso novo prefeito seja quem for olhe mas para a saúde do povo de Castanhal.

    ResponderExcluir
  19. Êta povinho burro. Vão colocar um ****** costumaz na Prefeitura pela 4º vez Isto é que é gostar de crime continuado

    ResponderExcluir
  20. A oposição bate na mesma tecla que o Titan não fez nada. Veja bem a diferença, na gestão Titan o recurso anual era de 40 milhões, e na gestão Hélio é de 400 milhões. E então, quem não fez ou deveria ter feito muito mais. Chupa e aceita cambada de filho da p...

    ResponderExcluir
  21. "Será que o Marcio Miranda não tem argumentos para fazer campanha sem usar o nome do TITAN, se é que podemos chamar de campanha!
    Em vez de usar o horário eleitoral para falar de suas propostas e projetos, ele usa para falar do que o outro(Titan) não fez quando prefeito mas acaba esquecendo que o atual prefeito esqueceu de varios bairros, e nem por isso é criticado no horário eleitoral de Titan..."
    EM CASTANHAL SÓ DA TITAN!!!

    ResponderExcluir
  22. titan quando prefeito nada fez por castanhal, foi só o hélio leite assumir que em poucos meses o povo castanhalense percebeu que estava sendo enganado. será que ja esqueceram?

    ResponderExcluir
  23. Caro Antonio, sou funcionário da PMC ha 21 anos, e o ex-prefeito Paulo titan nunca atrasou o salário dos funcionário, sempre pagou antes vencer o mês.

    Se o mês 30 dias ele pagava 28 e 29.

    ResponderExcluir
  24. eu não acredito nessa pesquisa, pois, não é isso que se percebe nas ruas, o titan pode ate ganhar, mas, não sera com essa diferança toda.

    ResponderExcluir
  25. sinseramente TITAN não fez PN(praticamente nada) em seus 14 anos de governo e agora vem dizer que vai fazer,ele não passa de um mentiroso muito do discarado que fica abraçando as pessoas na rua e prometendo mundos e fundos, se ele ganhar as eleições em castanhal A URNA ELETRÔNICA VIROU PENICO.

    ResponderExcluir
  26. Porque os 4 canditados não fazem um debate ao VIVO, para toda a CASTANHAL Vêe, em Castanhal tem três emissoras. Um canditado que fazer, porque os outros três ainda não derão respostas. Estão com MEDO.

    ResponderExcluir
  27. Até que fim encontrei um pequeno local público para falarmos de política sobre a cidade de Castanhal. Não vou falar do meu voto, mas vou falar de uma certeza, "porque tem pessoas que querem votar no Titan?" Realmente eu não sei, será carisma misturada com um véu negro tapando todo o rosto? Sinceramente, quem viveu o último mandato deste senhor que é realmente carismático sabem que foi muito problemático, alegro-me em ver pessoas que vão votar em outro, mas não precisamos analisar apenas a questão do asfalto nas ruas na época dele, para mim esse é o item mais básico de um governo, temos que analisar também é a entrada de novas empresas (horrível), como está o funcionamento das escolas municipais e ensino em geral(horrível e total desprezo para a entrada da UEPA na época dele), como foi a saúde (Horrível) entre outras coisas não muito boas. Agora as pessoas estão olhando a questão dos candidatos serem ou não ficha limpa? Será que esse senhor é? Será quem apoia esse senhor é? Devemos melhorar o nosso crivo na hora do nosso voto, um país bem sucedido que dá a alternativa do voto por ser um país democrático oferece a escolha do seu gestor, para depois não estarmos reclamando de falta de melhoria, que nada evolui. Um dia um professor dentro da universidade falou, "o problema do Brasil é a palavra interesse", também essa palavra nos destrói na falta de uma escolha correta, pensando no Brasil como um todo, nos Estados e Cidades como um todo, porque alguns ainda pensam no seu umbigo, o problema que esses alguns ainda são muitos no Brasil.

    ResponderExcluir
  28. se inveja matasse todo partido do marcio miranda estarião mortos.temos que lembrar o quanto ele foi amigo e o que ele fez quando foi prefeito.bando de mal agradecidos.o jacare voltouoooooooooooooooou.morrannnnnnnnnnnnnnnnnnnn.só da titan.domingo vão ficar amarelos de inveja.

    ResponderExcluir
  29. eu sou o chico,sou filho adotivo de castanhal,essa oastanhal maravilhosa,oastanhal boa pra se viver.menos castanhal cidade modelo.pra ser modelo realmente falta muito e como falta.os nossos candidatos a prefeito.p.m;r.pc,um dos 4 vai ganhar elogico. e que realmente transforme esse municipio em modelo,alguns itens interesantes e necesários construção de anel viário na entrada da cidade para desafogar o transito da br organizar os bairros ,água de qualidade em toda a cidade cria o cinturão verde com árvores nativa da amazonia escrita a palavra modelo comprendendo toda cidade dando uma imagem panoramica do alto.

    ResponderExcluir
  30. Search engine optimisation is no longer limited to the big websites but has become a necessity
    in the Internet world. In this situation, if you are going to
    use any SEO software, it is also essential that you are
    going to look for the best device. Your software program
    need to have the ability to track and test several keywords
    at the same time.
    Feel free to surf my web blog ; review of google sniper

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação