Ibope: Russomano pode estar na frente de Serra em São Paulo

A pesquisa Ibope publicada ontem (3) pelo “Estado de S. Paulo” e “Rede Globo” acendeu a luz roxa na campanha tucana na capital paulista, ao mostrar que o “empate técnico” que a pesquisa anterior revelou entre Serra e Russomano, ficou ainda mais estreito.

Como a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, é tecnicamente possível que Russomano já esteja liderando a corrida:

Shot004

O Ibope mediu a rejeição dos candidatos e Serra continua liderando nesse item no qual dificilmente será batido:

Shot005

O Ibope ouviu 805 eleitores entre 31 de julho e 2 de agosto. A pesquisa foi registrada sob o número 00198/2012 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).

Comentários

  1. Serra já perdeu... Faz tempo!

    ResponderExcluir
  2. Diante desses números do Ibope, o Datafolha já está desenhando sua próxima pesquisa em São Paulo. Vai perguntar o que os eleitores do PSDB acham sobre o julgamento do Mensalão. E o resultado vai ser manchete na Folha.

    ResponderExcluir
  3. José Serra vai perder a eleição, assim como o nosso candidato lá em Altamira, o nosso querido Juvenil, pois o mesmo se misturou com um bando de cabras safados como exemplo, Dino Barili, Isac da celpa, Rafael Soares, Gaguinho e mais precisamente com Eurico, este é sobrinho da prefeita Odileida e é o mais vagabundo dos sobrinhos, pois nem ela o quis ao seu lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação