2ª pesquisa DOXA Belém

A Doxa Pesquisa publicou a sua 2ª  pesquisa eleitoral para a prefeitura de Belém.

A pesquisa foi realizada de 6 a 9 de agosto de 2012, ouvindo 777 eleitores. Está registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PA-00037/2012. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Espontânea:

Shot011

Na pesquisa espontânea os candidatos Sergio Pimentel, Marcos Rego e Leni Campelo não alcançaram 1% respectivamente.

Estimulada:

Shot012

Na pesquisa estimulada os candidatos Sergio Pimentel, Marcos Rego e Leni Campelo não alcançaram 1% respectivamente.

Clique aqui para baixar a pesquisa completa (PDF).

Comentários

  1. Pelo quadro e tempo restante para a eleição o Edimilson será o próximo prefeito, mas ainda há fatores como tempo de propaganda na TV e do dinheiro investido. Agora já viram os demonstrativos de remuneração dos servidores estaduais no portal da transparência do governo? Percebe-se o quanto os médicos são desvalorizados salarialmente, tem profissional ganhando cerca de R$ 2 mil, enquanto que há privilegiados procuradores (advogados) em secretarias, fundações e autarquias ganhando até R$ 24 mil. Vai ver que é por isso que as consultas médicas são ultrarrápidas, pois tem médico que tem que clinicar para três locais diferentes durante o dia pra melhorar seus ganhos. É a política paradoxal de "valorização profissional" no serviço público, mais parecido a uma colcha de retalhos.

    ResponderExcluir
  2. Priante está sendo visto como algo novo em Belém. Ninguem quer andar pra trás e por isso que Edmilson caiu e Printe subiu pra 22 no IBOPE.

    ResponderExcluir
  3. Breve Analise da remuneracao dos servidores do estado (executivo).
    O Policial Militar ganha uma miseria. Deveriam fazer greve urgente!
    Auditor Fiscal e Fiscal da Sefa, o dia que eles fizerem greve pode demitir todos, é um absurdo o que eles ganham.
    O salario dos servidores da Sema nao justifica a quantidade de carroes dos servidores que ficam estacionados na frente da secretaria. Alguma coisa ha de errado por lá!
    Os professores na estao ganahando tao mal assim, pensei que estivesse pior!
    No geral, muitos comissionados, assessores especiais, que poderiam mandar embora, enxugar a folha e dar um reajuste para os militares.

    ResponderExcluir
  4. Entao por essa pesquisa, o Edmilson ganha no primeiro turno. Mas ainda acredito que o Zenaldo chegue junto com ele no segundo turno. Priante tinha que se candidatar para prefeito de Ananindeua, fazer um estágio por lá, aprender alguma coisa de admiistracao municipal, e quem sabe no futuro pudesse colocar seu nome a apreciacao do eleitorado belemense. O PMDB, na pessoa do Helder Barbalho, filho do homem, fez uma administracao mediocre em Ananinseua, tanto que nao vai fazer o seu sucessor, vai levar um banho do Pioneiro, mesmo sendo amigo do Jatene, da Ana Julia, do Lula, da Dilma, ou seja, nao basta ser amigo, tem que saber administrar. Nao queremos para Belem o mesmo que estao fazendo em Ananindeua.

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, o Zenaldo tem muita experiancia né? Me diga coisas que o Zenaldo já tenha conseguido, como Deputado Federal, pro Pará e pra Belém? Do Priante não dá pra dizer aqui, porque é tanta coisa que eu teria que perder oum dia inteiro de trabalho e eu ainda tenho tr~es agravos pra fazer no escritório ainda hoje!

    ResponderExcluir
  6. Edmilson tá descendo já?
    Tambem pudera. Com uma militância agressiva dessas! Não se pode postar nada falando de edmilson que já te ameaçam...
    Outra coisa: Priante subiu pra 22. Vai acabar disparando..

    ResponderExcluir
  7. Essa pesquisa mostra 02 coisas: Que a disputa do 2º turno será entre Edmilson e Priante, e que, os votos do PT estão todos dormindo por enquanto no Edmilson, ou seja, o Edmilson está roubando os votos do PT, quando a bola rolar em campo, a partir do horário de televisão, será muito difícil, quase impossível o Edmilson não cair, pelo menos 10 pontos e o PT não subir também, pelo menos 10 pontos. Quer apostar?

    ResponderExcluir
  8. Priante está com uma campanha na rua e na internet de um jeito diferente. Subiu pra 22 no IBOPE e está no segundo turno com Edmilson.

    ResponderExcluir
  9. A greve das universidades já está afetando os leitores do blog, pessoal não sabe mais fazer conta! De acordo com essa pesquisa, o Edmilson está ganhando no primeiro turno. Mais ainda tem muita agua para rolar por baixo da ponte. Zenaldo vem com forca total, com o Orly na camapanha. O segundo lugar do Priante ainda esta sob o efeito da ultima eleicao, que nao tinhamos escolhas, era escolher o menos pior, esta eleicao vai ser diferente. Priqnte e fraquissimo nos debates, fica fazendo pegadinha do malandro, e o povo nao cai mais nessa. A populacao nao tolera mais o nepotismo, apadrinhamento, conchavos e panelinhas, tipico do PMDB, o Priante ta dizendo que e amigo do Obama, do Papa, da Angela Merkel, da Dilma, do Jatene, ou seja, o homem so pensa em apadrinhamento. Engracado que ele nao diz que e primo do Jader, por que será? Ananindeua, administrada pelo PMDB esta abandonada, unica coisa que o prefeito do PMDB sabe fazer e baile para debutantes, enquanto isso, a populacao sofre sem escola, saude e a juventude imersa nas drogras. Priante nao tem experiencia, na camapanha passada parecia um molequinho brigando com o Duciomar, por isso levou um baile na votacao do segundo turno, nestas eleicoes se ficar em quarto, ta de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  10. e tu parsifal quem é o teu candidato? é priante ou tu travas tb o crescimento do Priante tipo os barbalhos.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o poder de "travar" o crescimento de ninguém, tampouco os "barbalhos". Quem trava, ou não, o crescimento de candidatos é o voto popular.
      Eu apoio qualquer candidatura do PMDB não importando o meu relacionamento pessoal com o candidato e, no caso, tenho um ótimo relacionamento com o Priante.
      No PMDB, reconheço como líder Jader Barbalho e ele jamais sequer insinuou-me que eu deveria fazer algo que pudesse prejudicar o Priante. Portanto, as suas cismas não passam de contos mal dormidos.
      Fique tranquilo e peça votos para o Priante que só votos podem derrotá-lo ou elege-lo.

      Excluir
  11. Edmilson e Priante? Nessa configuração eu fico com Priante. Edmilson já teve sua chance. Priante está com uma campanha bem moderna, com cara de alegre. Acho que é a vez dele. Sem dúvidas, agora é Priante.

    ResponderExcluir
  12. O Priante se ganhar vai trazer pra prefeitura de Belém todos os desabrigados do ex prefeito de Ananinideua Elder.

    ResponderExcluir
  13. PEIXE NÃO COMBINA COM A ISCA NEM A ISCA COMBINA COM O PEIXE


    Caro Parsifal

    Estive ausente do espaço virtual pescando viajei quinta e fiquei até ontem aproveitando o feriado, hoje no meu retorno nas primeiras horas do dia encontro essa pesquisa em seu blog e não resisti em falar algo sobre ela embora não tenha tempo em me aprofundar como queria!

    Embora eu seja totalmente contra o RR (Refugo de Reciclagem) Duciomar Costa pelo seu caráter e sua gestão essa pesquisa quando avalia seu governo coloca que a regular positiva saiu de 25,7 para 19,9 uma queda de 5,80 e a regular negativa saiu de 15,9 para 14,6 caindo apenas 1,3 para qual classificação foi os 4.5%?


    No aprova saiu de 43,2 para 36,7 uma queda de 6,50 e o desaprova saiu de 56,0 para 60,70 teve um aumento de 4,70 eu pergunto para onde foi a diferença de 1,80% já que o aumento de NS e NR foi de apenas 1,2%?


    Some 43,20 mais 56,00 mais 0,90 que o resultado é 100,10% no mês de Julho , some 36,70 mais 60,7 mais 2,50 que o resultado é 99,90% no mês de Agosto, gostaria de saber quem são os alunos do RR os das turma coletora ou os da processadora de dados?


    É caro deputado pesquisas são pesquisas nada mais que “pesquisas”!

    Exemplo o Anivaldo nada muda da espontânea para estimulada um verdadeiro quem conhece vota ou vota quem conhece?

    Quanto aos marqueteiros do Anivaldo esses são um verdadeiro desastre em vez de desligar sua imagem do RR e colarem ela nas realizações positivas na figura de vice prefeito estão fazendo ao contrario basta ver a propaganda com a foto dos dois colados estampada nos veículos!

    Dessa maneira não tem visionário que acerte uma previsão de maneira licita!

    O Edmilson se manter sempre no patamar crescente indo na espontânea de 44,20 para 47,60 crescendo 3,40% e na estimulada sai de 51,10% e vai apenas para 51,50% ou seja cresce 8 ½ quando é de maneira espontânea mas quando sabem que existem outros candidatos ele cresce apenas 0,40% , porque será?

    É caro deputado pesquisas são pesquisas nada mais que “pesquisas”!

    Certas avaliações eu gostaria que combinassem com o eleitor e não com algum candidato!

    No meu caso eu consigo combinar com as iscas, entretanto espero algum dia de poder combinar também com os peixes!

    MCB



    ResponderExcluir
  14. Anônimo14 de agosto de 2012 15:15 gostaria que tu me falasses pq o priante não tem experiência? e essa tua comparação que o priante vai administrar de forma errada pq vc acha que o helder administra de forma errada é completamente sem sentido querers um exemplo? vou lhe dar a sua irmã gosta de homem e vc gosta de homem tb pq sua irmã gosta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação