Diversionismos à parte

Shot006

As conversas tucanas nas mesas do “Octavio Café”, no despojado Jardim Paulistano, esconjuram o petismo alegando que a recente bordoada da Anatel nas nádegas da Oi, TIM e Claro, não passa de diversionismo eleitoral do Planalto e foi feita desconsiderando todos os critérios técnicos, por isso será derrubada na justiça.

Comenta-se que Serra debitava no aparelhamento das agências reguladoras pelo PT a culpa pelos péssimos serviços prestados pelas teles, por isso a Anatel resolveu colocá-las de joelhos no milho.

> A resolução da Anatel foi pertinente

Para o respeitável público pouco importa a gênese da movimentação: o ralho veio depois da hora, mas é pertinente e, não mais que de repente, as operadoras, que transferem receita daqui para alhures em função do péssimo serviço que prestam e os altos preços que cobram, anunciaram que vão investir cerca de R$ 15 bilhões até o final do ano.

Quem sabe depois do final do ano, se a Anatel não afrouxar a marcação, não seja mais preciso o usuário das capitais ficar andando de um lado a outro procurando um melhor sinal e nem os do interior precisarão subir em castanheira para conseguir um sinal menos pior.

Comentários

  1. Lá para os lados de Igarapé Miri e Abaetetuba tem gente subindo, de peconha, em açaizeiro pra captar um mísero sinal.

    ResponderExcluir
  2. Parcifal, você tem andado de carro pela PA 150?,Tucuruí para Belém.muitas mortes estão ocorrendo de as pésssimas condições.E ninguém faz nada, um dos IPVAS mais caros do Brasil.Deputado vamos fazer algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o próprio governador, ele já autorizou o processo de licitação para a recuperação da PA 150, desde Belém até Marabá.

      Excluir
  3. Parsifal, a vivo que foi poupada neste embate, eh a pior de todas as operadoras no sul do Para. Ele consegue ser pior do que ela propria nos municipios aonde opera sozinha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação